NÚMERO VERDE
800 201 725

Outras notícias

 A ação de voluntariado ambiental alertou para a necessidade de proteger os ecossistemas marinhos e promover uma maior consciência ambiental.       As …

O Tocha Plogging irá decorrer na Praia da Tocha e imediações. Os participantes irão sair em grupos para percursos previamente definidos, munidos …

O ECOCENTRO MÓVEL já se encontra instalado na Freguesia de CADIMA No parque de estacionamento do Centro Escolar de Cadima de 5 …

A EXPOFACIC venceu o Prémio Cinco Estrelas Regiões/2024, na categoria “Festas, Feiras e Romarias” no distrito de Coimbra, distinção que obtém pelo …

💧 Faça parte deste movimento: feche a torneira durante 60 minutos, às 22 horas, no dia 22 de março, e celebre o DIA MUNDIAL DA ÁGUA!

💧 A escassez hídrica está no centro de todas as atenções, sendo um desafio da Humanidade. No caso de Portugal atinge, em especial, as regiões do Alentejo e do Algarve, mas, finalmente, começa a surgir uma consciência crescente, embora ténue, entre as partes interessadas para a necessidade de alcançar um futuro com água para todos.

🌍O caminho a seguir, que tem de ser global, exige uma transformação cooperativa na abordagem à gestão dos recursos hídricos e dos respetivos ecossistemas.

O acesso à água potável e ao saneamento são direitos humanos reconhecidos pelas Nações Unidas desde 28 de julho de 2010, todavia, os números apurados no Relatório Mundial das Nações Unidas sobre o Desenvolvimento dos Recursos Hídricos 2023 refletem uma realidade avassaladora: 2 mil milhões de pessoas sem acesso a água potável e 3,6 mil milhões vivem sem saneamento.

CONTACTOS

SEDE

Zona Industrial de Cantanhede Apartado 57
Email: geral@inova-em.pt
Telefone: 231 410 830
Email: geral@inova-em.pt

ATENDIMENTO COMERCIAL

Loja do Cidadão de Cantanhede
Rua dos Bombeiros Voluntários, 7​
3061-909 Cantanhede​
Telefone: 231 423 850​
Telefone: 231 423 851​
Email: loja@inova-em.pt​

NÚMERO VERDE

LEITURAS, AVARIAS E RECOLHA DE
MONSTROS E VERDES

800 201 725

INOVA-(TE)

E ADERE AO BALCÃO DIGITAL
DESEJA ADERIR AO BALCÃO DIGITAL?