A INOVA-EM tem em funcionamento o Balcão Digital, um serviço criado a pensar na comodidade dos clientes, que tem ao seu dispor as condições para resolver, a qualquer hora e a partir de casa ou de qualquer outro lugar, a generalidade das situações que antes exigiam a deslocação ao balcão de atendimento na loja do Cidadão.
Através desta plataforma eletrónica fácil de usar é possível consultar e contratar serviços, consultar e alterar informação contratual, verificar faturas, acompanhar a evolução dos consumos, fazer a comunicação de leituras, proceder à respetiva validação (online) e comunicar eventuais anomalias, bem como aderir à fatura eletrónica e ao débito direto.
Estão disponíveis os seguintes serviços para pedidos e comunicações:
Para aderir tem apenas que aceder a balcaodigital.inova-em.pt e efetuar o seu registo.
Neste local poderá apresentar as suas sugestões ou reclamações, para o efeito deverá preencher correctamente o formulário que a seguir se apresenta.
Depois de preenchido, o formulário deverá ser remetido para o endereço geral@inova-em.pt.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para que o website funcione corretamente. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e características de segurança do sítio web. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do website e que sejam utilizados especificamente para recolher dados pessoais do utilizador através de análises, anúncios, outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do utilizador antes de executar estes cookies no seu website.