Faturação e Leituras

Estudo Municipal para o Desenvolvimento de Sistemas de Recolha de Biorresíduos no Município de Cantanhede
previous arrow
next arrow
Shadow
Slider

Faturação

Consulte aqui a nova fatura que entrou em vigor no decorrer desde ano.

A partir de 1 de janeiro de 2021 de acordo com a aprovação em reunião ordinária da Câmara Municipal de Cantanhede, realizada no dia 15 de dezembro de 2020.

Aplicável à facturação a partir dos consumos de 1 de janeiro de 2021

De acordo com a aprovação em reunião ordinária da Camara Municipal de Cantanhede, realizada no dia 05 de maio de 2020, que aprovou medidas de apoio a famílias, empresas e entidades da economia social motivadas pela pandemia COVID-19.

A partir de 1 de janeiro de 2018 de acordo com a aprovação em reunião ordinária da Câmara Municipal de Cantanhede, realizada no dia 5 de dezembro de 2017.

Aplicável à facturação a partir dos consumos de 1 de janeiro de 2018


A partir de 1 de janeiro de 2017 de acordo com a aprovação em reunião ordinária da Câmara Municipal de Cantanhede, realizada no dia 6 de dezembro de 2016.

Aplicável à facturação a partir dos consumos de 1 de janeiro de 2017

A partir de 1 de janeiro de 2016 de acordo com a aprovação em reunião ordinária da Câmara Municipal de Cantanhede, realizada no dia 15 de dezembro de 2015.

Aplicável à facturação a partir dos consumos de 1 de janeiro de 2016

A partir de 1 de janeiro de 2015 de acordo com a aprovação em reunião ordinária da Câmara Municipal de Cantanhede, realizada no dia 2 de dezembro de 2014 e subsequentes alterações, nas reuniões ordinárias do dia 20 de Janeiro de 2015 e 05 de Maio de 2015.

Aplicável à facturação a partir dos consumos de 1 de janeiro de 2015

Débito Directo

Para aderir a esta modalidade de pagamento necessita de se dirigir a uma caixa Multibanco, bastando seleccionar a opçãoDébitos Diretos/ Nova Autorizaçãoe preencher de acordo com os dados referidos no canto esquerdo da sua fatura/recibo, os campos Identificação do Credore Número de Autorização.

Poderá ainda fazê-lo no home banking, via internet, utilizando as referências anteriormente indicadas. Se preferir pode ainda preencher o formulário “Pedido de adesão de cobrança por Débito Direto” e enviar por email para os novos serviços comerciais ou entregar presencialmente na Loja do Cidadão de Cantanhede.

Vantagens do Débito Direto:
  • Esta modalidade de pagamento é gratuita;
  • Permite verificar antecipadamente os valores facturados, uma vez que a factura ser-lhe-á enviada e somente ‘a posteriori’ é feito o débito em conta bancária;
  • Evita perdas de tempo, deslocações desnecessárias ou eventuais suspensões no fornecimento, resultado de esquecimento no pagamento de uma factura.  

    Multibanco


    O pagamento através da Rede de Caixas Automáticas Multibanco é uma outra alternativa viável, bastando seleccionar a opção Pagamento de Serviços e preencher de acordo com os dados referidos no canto esquerdo da sua fatura os campos Entidade / Referência / Montante.

    É necessário ter em atenção o prazo limite inscrito na sua fatura/recibo. Isto porque, uma vez ultrapassado, só poderá proceder ao pagamento, na Loja da INOVA-EM.

    Envio de Cheque ou vale postal

    Poderá enviar pelo correio cheque ou vale postal à ordem da INOVA-EM, até à dará limite constante da sua fatura/recibo, devendo anexar o respectivo talão de controlo.

    Loja INOVA-EM

    Pode pagar a sua fatura/recibo nas nossas instalações entre as 9:00 e as 16:00 horas, apresentando para o efeito, a sua fatura/recibo.

    Agentes PayShop
    Nos balcões dos CTT e nos agentes CTT

1. Prazo constante da factura;

2. Na Loja da INOVA-EM após o prazo anterior, sendo devidos juros de mora;

3. Findo o prazo referido em 1, será enviado, no prazo de 5 dias, um 1º aviso para pagamento dentro de novo prazo, ficando este sujeito ao pagamento acrescido da tarifa de 1º aviso e juros de mora devidos;

4. Verificado o não pagamento dentro do prazo fixado em 3, será emitido, no prazo de 5 dias, um segundo aviso para efeito de suspensão do fornecimento, que pode ser evitado devendo ser paga a importância em débito, acrescida de juros de mora e da tarifa de 2º aviso.

Ao aderir à fatura eletrónica, a mesma deixará de ser remetida por correio normal simplificando a sua vida e contribuindo para melhor ambiente e para o equilíbrio do nosso planeta. Menos papel, menos árvores abatidas, menos burocracia, e mais tempo para si.

Para aderir tem apenas que aceder a balcaodigital.inova-em.pte efetuar o seu registo.

A adesão ao débito direto tem diversas vantagens tais como: adesão gratuita, permite definir o limite máximo do valor a pagar, sendo automaticamente rejeitado um débito acima desse valor, o cliente verifica antecipadamente os valores faturados, uma vez que a fatura é enviada antes da data estabelecida para débito em conta bancária, evita perdas de tempo, deslocações desnecessárias e eventuais fechos de água causados por esquecimento do prazo de pagamento.

Para aderir tem apenas que aceder a balcaodigital.inova-em.pte efetuar o seu registo.

CONTACTOS

SEDE

Zona Industrial de Cantanhede Apartado 57
Email: geral@inova-em.pt
Telefone: 231 410 830
Email: geral@inova-em.pt

ATENDIMENTO COMERCIAL

Loja do Cidadão de Cantanhede
Rua dos Bombeiros Voluntários, 7​
3061-909 Cantanhede​
Telefone: 231 423 850 / 1
Email: loja@inova-em.pt​

NÚMERO VERDE

LEITURAS, AVARIAS E RECOLHA DE
MONSTROS E VERDES

800 201 725

INOVA-(TE)

E ADERE AO BALCÃO DIGITAL
DESEJA ADERIR AO BALCÃO DIGITAL?