NÚMERO VERDE
800 201 725

Outras notícias

Assinalamos a importante efeméride, esta segunda-feira, para apelar à necessidade de compromisso com a proteção e preservação dos recursos naturais do nosso …

O ECOCENTRO MÓVEL já se encontra instalado na Freguesia de Murtede Rua da Gândara 19 de abril a 3 de maio Poderá …

Com o início da primavera e o regresso dos dias soalheiros, relembramos que temos a porta da nossa quinta biológica aberta a …

 A ação de voluntariado ambiental alertou para a necessidade de proteger os ecossistemas marinhos e promover uma maior consciência ambiental.       As …

⭐ EXPOFACIC vence o Prémio Cinco Estrelas Regiões/2024

A EXPOFACIC venceu o Prémio Cinco Estrelas Regiões/2024, na categoria “Festas, Feiras e Romarias” no distrito de Coimbra, distinção que obtém pelo terceiro ano consecutivo.

O certame de Cantanhede volta a integrar o restrito grupo do que melhor existe no mercado nacional ao nível de produtos, serviços e marcas, destacando-se pela diversidade, qualidade do espaço, hospitalidade, introdução de conteúdos e temas ligados às empresas, produção de espetáculos e sustentabilidade ambiental. A par disso, posiciona-se como o evento que proporciona o melhor índice de satisfação aos diferentes públicos frequentadores de festivais e festas, no distrito de Coimbra.

A distinção resultou da avaliação, por parte de 1.341 consumidores, às cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores: satisfação pela experimentação; relação preço-qualidade; intenção de compra ou recomendação; confiança na marca; e inovação.

Os dados que temos do índice de satisfação não deixam margem para dúvidas, confirmando a atratividade da EXPOFACIC. Esta distinção honra Cantanhede, mas também nos traz uma responsabilidade acrescida na estratégia de valorização daquela que é a maior feira-festa do país”, refere Pedro Cardoso, presidente da INOVA-EM, empresa municipal que organiza o evento.

Ainda de acordo com este responsável, “a Comissão Organizadora da EXPOFACIC está atenta às novas dinâmicas que se impõem neste tipo de eventos”, “tendo sempre em conta que temos que proporcionar, cada vez mais, boas condições e, sobretudo, experiências marcantes às centenas de milhares de pessoas que nos visitam”.

default

CONTACTOS

SEDE

Zona Industrial de Cantanhede Apartado 57
Email: geral@inova-em.pt
Telefone: 231 410 830
Email: geral@inova-em.pt

ATENDIMENTO COMERCIAL

Loja do Cidadão de Cantanhede
Rua dos Bombeiros Voluntários, 7​
3061-909 Cantanhede​
Telefone: 231 423 850​
Telefone: 231 423 851​
Email: loja@inova-em.pt​

NÚMERO VERDE

LEITURAS, AVARIAS E RECOLHA DE
MONSTROS E VERDES

800 201 725

INOVA-(TE)

E ADERE AO BALCÃO DIGITAL
DESEJA ADERIR AO BALCÃO DIGITAL?