NÚMERO VERDE
800 201 725

Outras notícias

 A ação de voluntariado ambiental alertou para a necessidade de proteger os ecossistemas marinhos e promover uma maior consciência ambiental.       As …

O Tocha Plogging irá decorrer na Praia da Tocha e imediações. Os participantes irão sair em grupos para percursos previamente definidos, munidos …

O ECOCENTRO MÓVEL já se encontra instalado na Freguesia de CADIMA No parque de estacionamento do Centro Escolar de Cadima de 5 …

A EXPOFACIC venceu o Prémio Cinco Estrelas Regiões/2024, na categoria “Festas, Feiras e Romarias” no distrito de Coimbra, distinção que obtém pelo …

💧 INOVA-EM aposta na excelência da água de Cantanhede

 No Dia Mundial da Água, a INOVA-EM reforça o apelo à população do concelho de Cantanhede para que consuma água da torneira, relembrando que a qualidade da mesma, para consumo humano, tem sido reconhecida pela ERSAR – Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos.

 Com base num rigoroso sistema de avaliação do serviço prestado aos consumidores, a entidade que regula o setor atribuiu, já este ano, à empresa municipal, um Selo de Qualidade pelo abastecimento público de água, no cumprimento dos critérios identificados no regulamento da iniciativa.

 No campo do tratamento e distribuição da água para consumo humano, a INOVA-EM garante a sua excelência através de análises semanais realizadas aos parâmetros previstos na legislação em vigor, e controla diariamente o teor de desinfetante (cloro) residual, no sentido de garantir a máxima qualidade do produto que disponibiliza aos seus clientes.

💧👉Em suma, a água da torneira é segura, barata e reduz a pegada ecológica – basta lembrar que são precisos 3 litros de água para fabricar uma garrafa de plástico que depois vai levar apenas 1 litro de água.

 A par disso, a INOVA-EM tem em curso um ambicioso programa de requalificação de infraestruturas, com destaque para o investimento na Central da Fervença, que permitirá reforçar a capacidade de produção, armazenamento e tratamento de água.

A solução inclui a separação dos circuitos de entrada/saída de água dos reservatórios, o que se traduz no reforço da capacidade de resposta às solicitações de consumo e complementa as obras recentemente realizadas com as quais se reforçou a capacidade de elevação de água para todos os setores de distribuição no Município de Cantanhede e também para o abastecimento a parte do Município de Mira e alguns lugares dos Municípios de Coimbra e Montemor-o-Velho.

CONTACTOS

SEDE

Zona Industrial de Cantanhede Apartado 57
Email: geral@inova-em.pt
Telefone: 231 410 830
Email: geral@inova-em.pt

ATENDIMENTO COMERCIAL

Loja do Cidadão de Cantanhede
Rua dos Bombeiros Voluntários, 7​
3061-909 Cantanhede​
Telefone: 231 423 850​
Telefone: 231 423 851​
Email: loja@inova-em.pt​

NÚMERO VERDE

LEITURAS, AVARIAS E RECOLHA DE
MONSTROS E VERDES

800 201 725

INOVA-(TE)

E ADERE AO BALCÃO DIGITAL
DESEJA ADERIR AO BALCÃO DIGITAL?