A INOVA-EM já tem ao serviço a nova viatura destinada ao serviço de recolha de resíduos urbanos. Trata-se de um modelo Varo Press 16m3, adquirido em regime de leasing por um período de três anos, num investimento total que ronda os 225 mil euros.
Na sequência desta aquisição, foi realizada formação técnica dirigida aos motoristas e recolhedores, garantindo-se, desta forma, o correto manuseamento do veículo e assegurado que a sua operação decorre com a máxima eficiência e segurança.
O presidente do Conselho de Administração da INOVA-EM, Pedro Cardoso, sublinhou que “a empresa continua a investir nos seus equipamentos de forma sustentável e responsável, para servir cada vez melhor os munícipes de Cantanhede e assegurar um serviço de qualidade”.
Ainda de acordo com o responsável, “a modernização do parque de viaturas era fundamental para substituir unidades obsoletas, pelo que este investimento permite uma melhoria significativa na eficiência dos serviços e no controlo de gastos, assim como reforça a melhoria das condições de recolha de resíduos sólidos urbanos, em linha com as exigências da certificação da qualidade e do ambiente”.
