Pelo 4º ano consecutivo, o certame de Cantanhede volta a integrar o restrito grupo do que melhor existe no mercado ao nível de produtos, serviços e marcas, destacando-se pela diversidade, qualidade do espaço, hospitalidade, produção de espetáculos e sustentabilidade ambiental.
O rigoroso processo de avaliação contou com a participação de 498.660 consumidores que avaliaram 1.022 marcas nas diferentes regiões do país.
Para Pedro Cardoso, presidente do conselho de administração da INOVA, empresa municipal que integra a organização com o Município de Cantanhede e que é responsável pela parte financeira e logística da EXPOFACIC, a atribuição deste prémio evidencia o reconhecimento que os visitantes atribuem à experiência da visita à maior feira-festa do país, “todos os anos procuramos melhorar, uma exigente tarefa a que esta equipa se entrega com total espírito de missão. A hospitalidade e a gastronomia do nosso Concelho são o cartão de visita para estes 11 dias cheios de animação, espetáculos, cultura e negócios. Fica o convite para o dia 31 de julho, para mais uma edição, carregada de surpresas e que certamente será memorável!”
