NÚMERO VERDE
800 201 725

Outras notícias

 A ação de voluntariado ambiental alertou para a necessidade de proteger os ecossistemas marinhos e promover uma maior consciência ambiental.       As …

O Tocha Plogging irá decorrer na Praia da Tocha e imediações. Os participantes irão sair em grupos para percursos previamente definidos, munidos …

O ECOCENTRO MÓVEL já se encontra instalado na Freguesia de CADIMA No parque de estacionamento do Centro Escolar de Cadima de 5 …

A EXPOFACIC venceu o Prémio Cinco Estrelas Regiões/2024, na categoria “Festas, Feiras e Romarias” no distrito de Coimbra, distinção que obtém pelo …

ℹ INFORMAÇÃO AO CLIENTE – Equipamentos de deteção de fuga

Os equipamentos de deteção de fugas de água que são utilizados pela INOVA e por muitas entidades gestoras nacionais, utilizam o som/ruído como meio de diagnóstico de possíveis fugas nas tubagens.

Neste processo de deteção existem alguns ruídos que podem ser confundidos com o som provocado pelas roturas.

Estas situações acontecem com frequência, seja na deteção de fugas nas redes prediais como nas redes de abastecimento público, provocando situações de dúvida, mesmo a profissionais especializados e experientes.

Trata-se, portanto, de um método que não é infalível, existindo sempre o fator erro, podendo coincidir com a existência de mais do que uma rotura na rede predial.

Não existindo métodos infalíveis para a deteção, entendemos que este processo é uma mais valia e regista uma alta taxa de sucesso. No entanto, não nos podemos responsabilizar por diagnósticos errados ou pela impossibilidade da localização das fugas.

CONTACTOS

SEDE

Zona Industrial de Cantanhede Apartado 57
Email: geral@inova-em.pt
Telefone: 231 410 830
Email: geral@inova-em.pt

ATENDIMENTO COMERCIAL

Loja do Cidadão de Cantanhede
Rua dos Bombeiros Voluntários, 7​
3061-909 Cantanhede​
Telefone: 231 423 850​
Telefone: 231 423 851​
Email: loja@inova-em.pt​

NÚMERO VERDE

LEITURAS, AVARIAS E RECOLHA DE
MONSTROS E VERDES

800 201 725

INOVA-(TE)

E ADERE AO BALCÃO DIGITAL
DESEJA ADERIR AO BALCÃO DIGITAL?