NÚMERO VERDE
800 201 725

Outras notícias

Com o início da primavera e o regresso dos dias soalheiros, relembramos que temos a porta da nossa quinta biológica aberta a …

 A ação de voluntariado ambiental alertou para a necessidade de proteger os ecossistemas marinhos e promover uma maior consciência ambiental.       As …

O Tocha Plogging irá decorrer na Praia da Tocha e imediações. Os participantes irão sair em grupos para percursos previamente definidos, munidos …

O ECOCENTRO MÓVEL já se encontra instalado na Freguesia de CADIMA No parque de estacionamento do Centro Escolar de Cadima de 5 …

EXPOFACIC –Empresas têm até ao final de fevereiro para se inscreverem ✒🤝

A 31ª edição da Expofacic – Exposição/Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede, que este ano irá decorrer de 27 de julho a 06 de agosto, já começou a dinamizar os vários sectores que a compõem.

Para a área dos negócios e comércio, as inscrições já se encontram abertas a expositores que, pela primeira vez, queiram participar no evento, assim como, para as empresas que já participaram, em anos anteriores, ou que ficaram em lista de espera.

O período de pré-inscrição decorrerá até 28 de fevereiro e os interessados, empresas ou pessoas singulares, deverão manifestar a sua intenção junto dos serviços administrativos da INOVA, ou através do site do evento, 👉https://expofacic.pt/…/01/ficha-pre-inscricao-2023.pdf

Mais uma vez, este será o procedimento habitual e obrigatório para a participação no certame. A seleção será feita de entre os candidatos, de todos os sectores de atividade, que formalizarem o seu pedido através da pré-inscrição, posteriormente, o planeamento e a distribuição dos espaços será definido pela Comissão Organizadora.

#EXPOFACIC2023#INOVAEM#MunicípiodeCantanhede

CONTACTOS

SEDE

Zona Industrial de Cantanhede Apartado 57
Email: geral@inova-em.pt
Telefone: 231 410 830
Email: geral@inova-em.pt

ATENDIMENTO COMERCIAL

Loja do Cidadão de Cantanhede
Rua dos Bombeiros Voluntários, 7​
3061-909 Cantanhede​
Telefone: 231 423 850​
Telefone: 231 423 851​
Email: loja@inova-em.pt​

NÚMERO VERDE

LEITURAS, AVARIAS E RECOLHA DE
MONSTROS E VERDES

800 201 725

INOVA-(TE)

E ADERE AO BALCÃO DIGITAL
DESEJA ADERIR AO BALCÃO DIGITAL?