NÚMERO VERDE
800 201 725

Outras notícias

Ainda no âmbito dos prémios da ERSAR, os Serviços de Água da INOVA-EM foram distinguidos, na categoria de serviço ao consumidor, com …

Num universo de 237 entidades gestoras, a nível nacional, A INOVA-EM foi distinguida com o Selo de Qualidade do Serviço de Gestão …

Informamos que o ECOCENTRO MÓVEL ficará instalado no Loteamento Quinta das Mouriscas ,Cantanhede, até ao dia 5 de Dezembro. Caso necessite, a …

A Escola Técnico-Profissional de Cantanhede, o Município de Cantanhede e a Inova-EM, promoveram uma visita de estudo à ETAR de Murtede. Os …

Inova-EM recebe nova viatura de recolha de resíduos 🚛

No âmbito do processo de renovação gradual da frota da INOVA-EM foi entregue a nova viatura de recolha de resíduos sólidos urbanos.

Modelo: SCANIA P320 – Superestrutura: FAUN VARIOPRESS

A Inova-EM tem como competência a recolha dos resíduos indiferenciados (contentores verdes) , no Município de Cantanhede, uma média de 11,5 mil toneladas por ano.

Já a recolha dos resíduos depositados nos ecopontos, compete à ERSUC, tendo a Inova-Em um Ecocentro localizado na Zona Industrial de Cantanhede.

Resíduos sólidos urbanos (RSU) : Os resíduos são materiais que, por terem perdido a utilidade, se deitam fora. Os resíduos sólidos urbanos, também chamados de lixos domésticos, incluem embalagens de produtos alimentares ou de outros produtos, papel, pilhas, plásticos, roupa, latas, tinteiros, óleos, cartão, restos de comida e outros.

CONTACTOS

SEDE

Zona Industrial de Cantanhede Apartado 57
Email: geral@inova-em.pt
Telefone: 231 410 830
Email: geral@inova-em.pt

ATENDIMENTO COMERCIAL

Loja do Cidadão de Cantanhede
Rua dos Bombeiros Voluntários, 7​
3061-909 Cantanhede​
Telefone: 231 423 850​
Telefone: 231 423 851​
Email: loja@inova-em.pt​

NÚMERO VERDE

LEITURAS, AVARIAS E RECOLHA DE
MONSTROS E VERDES

800 201 725

INOVA-(TE)

E ADERE AO BALCÃO DIGITAL
DESEJA ADERIR AO BALCÃO DIGITAL?