NÚMERO VERDE
800 201 725

Outras notícias

No âmbito das comemorações do Dia Mundial da Água, a INOVA-EM esteve na Escola Pedro Teixeira, na União de Freguesias de Cantanhede …

No Parque de estacionamento da antiga junta de freguesia (Rua 9 de julho) De 22 de março a 5 de abril Poderá …

 No Dia Mundial da Água, a INOVA-EM reforça o apelo à população do concelho de Cantanhede para que consuma água da torneira, …

Em articulação com a INOVA-EM, o Município de Cantanhede está a desenvolver o Plano de Ação do Plano Estratégico de Resíduos Sólidos …

580kg de lixo recolhidos na 2.ª edição do Tocha Plogging 🚯🏖

O Tocha Plogging, evento simples e inovador, conjuga o “jogging” com a recolha de resíduos.

Nesta 2ª edição, os participantes recolheram 580kg de lixo, maioritariamente de plástico indiferenciado, encontrado ao longo dos percursos, por eles delineados. Este desafio coletivo, de solidariedade, sustentabilidade e cidadania, demonstra, uma vez mais, o empenho das instituições e de todo o concelho (mais de 200 participantes), na limpeza e preservação dos espaços naturais de recreio e lazer.

A sensibilidade, por parte dos intervenientes, para a problemática do lixo marinho e para a urgência da alteração de comportamentos, constitui a melhor estratégia a adotar, coletivamente, para cuidar dos Mares e Oceanos.

Para esta iniciativa, a INOVA-EM disponibilizou o Ecocentro Móvel, assim como outros meios logísticos, a saber, um camião-grua, um trator com reboque, e carrinha com plataforma elevatória. A INOVA-EM quer estar sempre na linha da frente, reforçando a sua disponibilidade, nestes tipos de parcerias.

Estas ações contribuem para a categoria de “Bandeira Azul,” atribuída à Praia da Tocha.

CONTACTOS

SEDE

Zona Industrial de Cantanhede Apartado 57
Email: geral@inova-em.pt
Telefone: 231 410 830
Email: geral@inova-em.pt

ATENDIMENTO COMERCIAL

Loja do Cidadão de Cantanhede
Rua dos Bombeiros Voluntários, 7​
3061-909 Cantanhede​
Telefone: 231 423 850​
Telefone: 231 423 851​
Email: loja@inova-em.pt​

NÚMERO VERDE

LEITURAS, AVARIAS E RECOLHA DE
MONSTROS E VERDES

800 201 725

INOVA-(TE)

E ADERE AO BALCÃO DIGITAL
DESEJA ADERIR AO BALCÃO DIGITAL?