NÚMERO VERDE
800 201 725

Outras notícias

Realiza-se a 35.ª edição da Feira de Reduções, Feira do Mel, Feira do Artesanato e Feira das Antiguidades e Velharias. (7 a …

Este fim de semana propusemos uma reflexão global por parte da população, sobre a importância da água e da gestão sustentável dos …

💧No dia 2 de setembro, a equipa da SCUBIC realizou uma visita à Central de Captação, tratamento e distribuição de água do …

O Ecocentro Móvel já está instalado em Ourentã, na envolvente ao Largo Olival. Permanecerá, nesse local, até ao dia 10 de outubro. ℹ Relembramos que …

Venda de filtros para água? Não se deixe enganar

A INOVA-EM alerta os seus clientes para o facto de desconhecidos andarem a fazer-se passar por colaboradores desta empresa municipal, solicitando às pessoas que autorizem a entrada em suas casas para alegadamente efetuarem uma análise à qualidade da água, no sentido de garantir que não está contaminada.

Trata-se de uma abordagem para venda de equipamentos, com base num argumento que é falso e enganador.

A água distribuída pela INOVA-EM cumpre os mais exigentes padrões de qualidade, conforme se pode aferir nas análises efetuadas regularmente por uma entidade credenciada nos termos do Plano de Controle aprovado pela Entidade Reguladora dos Serviços de Água e Resíduos – ERSAR

Os resultados dessas análises são periodicamente divulgados e encontram-se disponíveis no site desta empresa municipal em http://www.inova-em.pt/serviços/abastecimento de água/qualidade da água, sendo notório que os valores registados sempre cumpriram com os padrões de qualidade legalmente exigidos.

Não se deixe enganar!

CONTACTOS

SEDE

Zona Industrial de Cantanhede Apartado 57
Email: geral@inova-em.pt
Telefone: 231 410 830
Email: geral@inova-em.pt

ATENDIMENTO COMERCIAL

Loja do Cidadão de Cantanhede
Rua dos Bombeiros Voluntários, 7​
3061-909 Cantanhede​
Telefone: 231 423 850​
Telefone: 231 423 851​
Email: loja@inova-em.pt​

NÚMERO VERDE

LEITURAS, AVARIAS E RECOLHA DE
MONSTROS E VERDES

800 201 725

INOVA-(TE)

E ADERE AO BALCÃO DIGITAL
DESEJA ADERIR AO BALCÃO DIGITAL?